MixPod.com

Divina Comédia - Scracho 
(pra tirar um pouco o peso da história)
Preciso dizer que te amo - Cazuza 
(pra colocar o devido peso que o texto merece)


             Já faz um tempo tenho tantas saudades… Nunca pensei que passaria todo esse tempo pensando em você… Penso no que fomos e no que nos tornamos. Tenho lembranças e meu maior medo é de só eu tê-las. É só quando eu sinto falta de alguém pra me abraçar, verifico ser tão difícil encontrar alguém como você. Se eu pudesse te ligar pra ouvir sua voz dizendo que em 10 minutos estaria aqui… Quando foi a última vez? Sempre finjo que não lembro, como se fosse possível esquecer.

              Lembro também da primeira – aquelas lembranças que parecem ser só minhas. Foi quando me pediu minhas anotações da aula. Fiquei com vergonha. Eu não poderia mostrar minhas coisas. Você era tão mais inteligente, eu ficaria com vergonha quando você percebesse que eu não havia anotado nada que ainda não soubesse; e depois porque a cada três páginas tinha um desenho seu. Não que eu fosse a melhor desenhista, mas a barba meio mal feita de adolescente e o seu cabelo lisinho não enganavam, nem no pior desenho. Acho que até hoje você não sabe disso. Foi por isso que eu não emprestei. Fique sem saber, mas é por isso que desde lá me acha egoísta. Sempre achou e disse isso.

              É estranho demais…  Que sentimento é esse? Pensar em você me faz entender que eu não encontrei alguém porque você é tudo o que sempre quis, tudo o que eu sempre tive, mas ao mesmo tempo, tudo o que eu nunca pude assumir. Não sei, pensar em você como o cara pra mim, me faz pensar que eu sou muito pouco pra você.

              Eu sei que já falamos disso, que eu sempre fujo dos meninos que gostam de mim ou termino um relacionamento que inevitavelmente se tornará sério pelo simples fato de eu não gostar de namorar… Lembro que você me disse que não era saudável, mas não disse isso me pedindo em namoro nem nada, só conselho de amigo. Você podia tentar, poderia se surpreender com a resposta. Mas é nessa de sermos amigos que meu coração se destroça. Se a única pessoa com quem eu quero estar de verdade e pra sempre é você, pra que dizer que estaria bem me enganar com os outros? 

              A verdade é que não me apaixonaria nunca o suficiente pra namorar outra pessoa. Poucas vezes eu sinto que nem por você é amor de verdade. As outras vezes, a maioria, tenho certeza absoluta que é. Mas de você não sinto mesmo, como posso assumir? De vez em quando até me iludo quando pede pra eu ficar mais ou me leva pra casa dirigindo com uma mão no meu joelho e diz que comigo que é bom estar… Será que você sabe que não precisa dizer essas coisas pra me ter? Por que ao mesmo tempo que diz isso e sinto sinceridade, também sinto certa frieza, como se eu fosse mais uma pra você. 

              É devastadora a sensação de estar apaixonada. Ainda mais apaixonada por você. Eu tento procurar caras legais, mas eles parecem todos iguais, todos nada a ver. Pelo menos se eu estivesse com alguém, te faria sentir ciúme? Ah, que besteira! Eu já tentei isso uma vez, não deu certo, acho. É que você não demonstra. Nem demonstra que quer e nem que não quer. Assim fica um pouco difícil saber. Que droga, me dá um sinal.

              O pior disso tudo é quando paro pra pensar que a culpa disso tudo é minha: talvez eu também não demonstre com medo de te perder, então se você pensa que não sinto nada especial por você, o que eu posso esperar em troca? Queria ser mais corajosa pra enfrentar esse sentimento, assim, de frente, porque a maioria das vezes acho que eu te amo, mas ainda não tenho certeza se não digo com medo de te perder ou por realmente achar que estou confundindo as coisas.

(u)