Tão engraçado, Ângelo, como tudo tem acontecido de forma tão leve, ao mesmo tempo de forma intensa e profunda. Cada dia você cresce mais, mais e mais, te sinto mais, te amo mais!

O ano começou com nossa mudança de Santos, pra São Paulo. Foi um pouco triste deixar aquele lugar que tanto amo, onde você foi gerado, onde aprendi tanto e pude me desenvolver nos últimos 5 anos. Porém, assim é a vida: ciclos. E lá na baixada, pelo menos por ora, um ciclo tinha se fechado, para outro se abrir.

Aqui em Sampa, filho, temos a proximidade da nossa família. Seus avós, tios, nosso médico do pré-natal e do parto, além de alguns amigos daqui.

Logo na primeira semana, um “resfriado” pegou a gente de jeito. Analisando com cuidado, percebi que talvez fosse nossa adaptação com o clima seco da Selva de Pedra e o cansaço da mudança, que nos fez ficar meio moles e abatidos. Bastante água, manteiga de cacau na boca e alimentação saudável, logo nos recuperamos disso.

Aqui em casa, nossa vida está se ajeitando. Já temos internet e pude voltar a trabalhar, assim como organizar o seu chá, onde iremos confraternizar e celebrar com amigos e familiares a sua chegada.

Ainda faltam detalhes na casa, além de todos os seus móveis e utensílios. Só peço uma coisa: não se apresse a chegar, filho, ainda não estamos prontos. Espera até maio.

Falando nisso, que susto, heim, neném.

No domingo de carnaval tive forte dores na região do estômago, fomos no pronto socorro do SUS aqui do lado de casa, mas fomos liberados logo só com indicações de dois remédios que parariam minha dor.

Tudo que queria era que você não estivesse sentindo nada de dor, porque elas foram fortes. Mas pelo visto você saiu ileso 🙏🏽!

Nos três dias que passaram, porém, tive as mesmas dores. Na quarta, fui para outro hospital, dessa vez do plano de saúde, e exames detectaram pedra na vesícula. Ai, Ângelo! Havia chance de uma cirurgia, e desse procedimento você poderia, talvez, nascer com 2 meses e meio de antecipação.

Graças às Deusas foi só um susto! Os médicos acompanharam, ficamos internados de quarta a noite até o sábado de manhã, e eles conseguiram reverter o quadro de dor, com uma dieta leve, e não deixaram infeccionar, com medicamento.

Seus avós, tias e tios nos deram muito amor e carinho, os médicos fizeram acompanhamento em equipe, todos muito competentes e as enfermeiras e técnicas de enfermagem nos assistiram de forma muito especial, mantendo a gente sem dor, medicados e monitorados.

[caption id=“attachment_6613” align=“alignleft” width=“300”]E2A9B0A9-2855-4E15-9D5E-173CC91FF9A7 Aproveitando o tempo pra meditar e ler (e viver) O Poder do Agora[/caption]

[caption id=“attachment_6614” align=“aligncenter” width=“169”]5A206350-8094-4FC0-9DD4-86EC2693C504 Monitoramento do seus batimentos - confesso que gostei![/caption]

[caption id=“attachment_6615” align=“alignleft” width=“300”]13D6A441-8D72-48A5-B1BF-FF44F72E3853 Alimentação leve e hipogordurosa. Continuaremos assim![/caption]

Ouvíamos seu coração pelo menos duas vezes ao dia. Era pós-carnaval e, como dizem, seu coração parecia bateria de escola de samba. Tudo ótimo com você, meu amor.

Fomos liberados no sábado e ficamos nos seus avós. Era semana da formatura da sua tia Josi, e naquela noite foi o baile. Seus avós e sua tia ficaram bem elegantes e foram curtir o baile, eu fiquei em casa com você, conversando pela internet com sua dinda Vivi!

Na segunda feira de manhã voltamos pra casa. O nosso gatinho, Viky, que tinha ficado sob cuidado da vovó e dos tios Rafa, Aline e Ariane, devia estar triste com nosso abandono, porque nos primeiros momentos ele nem quis saber de nós! Mas, conversei bastante com ele, e em seguida ele se acomodou no meu colo, pertinho de você, e voltamos tudo ao normal.

AF33F09F-24E7-4CF2-9824-72D25D4257F9 77204FEC-746A-499D-BEDB-FA4CDA3034A2

Agora estamos aqui em casa, a gente tá se recuperando bem! Sem sustos, sem dores, com você crescendo e se desenvolvendo lindamente.

Tudo está no seu devido lugar, meu rei, estamos fazendo tudo para você chegar no seu tempo, e deixaremos tudo pronto até lá. Suas roupinhas estão lavadas pela vovó e logo finalizaremos esse enxoval.

Te amo muito, lindo! Você está muito bem amparado nessa Terra que parece um mundo doido! Pode vir sossegado! Mesmo o mundo governado pela mente humana egoica doente, nós iremos viver com muita luz e presença do Eu Sou para que possamos cumprir nossa missão, evoluirmos e cuidar também de nossos irmãos e irmãs que aqui estão, juntos de nós.

Você é um milagre, um presente para todos nós - eu, seus avós e tios, primos, amigos e amigas - todos!!! Você é muito amado e querido. Nós estamos completamente realizados com sua vinda. GRATIDÃO, filho, por existir. São aproximadamente 1,380kg de puro amor dentro do meu ventre. GRATIDÃO!!!!

[caption id=“attachment_6628” align=“alignleft” width=“300”]4682271D-3B0F-4771-AEBF-E74C6ECDABE4 Está crescendo ❤️🙏🏽✨[/caption]