Ângelo, meu amor! Estamos com 5 meses. Não escrevo mensalmente, mas vim aqui falar de algo muito especial e presente em nossas vidas.

Desde que eu descobri que você está aqui com a gente, minhas amigas (e amigos) têm se mostrado tão amorosos e preocupados com a gente, mais do que nunca e, ao mesmo tempo, como sempre foram comigo. Elas me perguntam da nossa alimentação, do nosso bem estar, se a gente tá enjoando, se a gente tá feliz, se estamos confortáveis, se você está mexendo!!!

No dia do Natal, dia 25/12, você se mexeu e eu senti pela primeira vez. Sua avó Lindaura também sentiu, com muita alegria. Uma amiga virtual, inclusive, disse que também sentiu a bebê dela nesse dia, e fez uma referência sobre as energias da data. Todas as minhas amigas se animaram, quiseram também sentir. Aí ontem fomos à praia com algumas delas. Na foto está: Jordana, Candy, Carla, Júlia, Alice e Felipe (irmão da Alice, que quis te sentir mesmo não tendo tanta intimidade com a gente). E essa turma é só uma parte de nossa rede! Por enquanto eu só te sinto deitada, então deitei e ficamos falando com você. Todos sentiram, e AMARAM te sentir. Recebemos MUITO amor e foi um momento inesquecível.

Ângelo, você não tem ideia de como somos sortudos, filho!!! Temos uma rede de apoio INCRIVEL, mulheres (e alguns homens) dispostos a nos amar, a nos receber, a nos paparicar e nos orientar. Estamos feitos, filho!

Escrevo essa carta pra um dia você saber, pra eu não me esquecer, do amor que estamos recebendo. Da sorte que temos! Dessas pessoas maravilhosas que estão ao nosso redor. E AGRADECER.

Agradecer a cada uma e um que se preocupa genuinamente com a gente. Com cada uma e um que está com a gente, que torce e nos manda energias positivas.

GRATIDÃO tem resumido bem.

Gratidão, amigues, por fazerem parte disso!!!

Gratidão por existir, por crescer e me mostrar uma nova realidade, Ângelo, filho amado!