Cancelem o feminismo, Venceu o pragmatismo. Daqui pra frente nos submeteremos Àquilo que vocês querem, daremos.

Mentira. Primeiro de Abril.

Precisamos do Feminismo ATÉ no 1º de abril. É cada assédio sem graça nenhuma que precisamos aguentar.

Faço o quê ao me deparar com uma situação dessa?

Estava indo tomar um café hoje de manhã, depois de passar a noite com minha tia que se recupera de um problema de saúde. Tanta coisa na mente, um babaca me buzina. Eu estava de costas, não olhei (não conhecia, não era pra mim). Passou por mim devagar, buzinou de novo, acenou de leve chamando minha atenção, olhou no fundos dos meus olhos e me mandou um beijo.

Que nojo. Mostrei o dedo do meio. Hoje eu sinto mais leveza nessas situações e procuro emanar amor, mas resolvi mostrar o dedo do meio mesmo na minha paz de Jah.

Alguns vão dizer: mas é só um beijo, leve isso como elogio. Ele gostou de você.

Ou eu mesma: tenha pena de um coitado desses, infeliz que não sabe que deveria parar de incomodar as pessoas assim. Pena? Arght. Nojo.

Sinto nojo. Fui molestada, assediada.

Meu campo energético invadido e energias sujas (de um cara nojento e sujo) veio em minha direção. Me incomodou, sou um ser humano. Me irritou, deveria eu sentir PRAZER em uma situação? É isso que eles querem, né?! Que adoremos ser um pedaço de carne pra abrir o apetite sexual e deixar ereto o pau, né?!

“Hum…. delícia”.

Nojo.

Além desse desabafo, o que eu faço com um infeliz desse?

Tento encontra-lo na internet porque ele é a única pessoa do mundo a se encantar com minha beleza de esquerda e dizer a ele que estou extremamente aborrecida de ele ter me iludido - buzinado, me mandado o beijo - e ido embora? Sim, talvez ele quisesse me indicar apenas que sou linda - como se eu nem soubesse disso. Agora eu pergunto a vocês, estou tão errada de AINDA me aborrecer com esse tipo de coisa? É um animal nojento daquele que está certo e nós, mulheres conscientes e que buscam ser livres, que estamos exagerando?

É sério que vocês ainda vão sorrir e dizer “ah, que exagero, deixa quieto isso?”

(…)

Cancelem o feminismo? Isso daí que descrevi é eufemismo. É o que eu tenho atraído por sorte (Sou grata) Ou a luta e o movimento que me fazem forte. Mas tem mana sendo morta e estuprada E você aí achando que é só mimimi de menina frustrada.