Atualização 2016: não leve esse texto tão a sério, eu não sabia o que eu tava falando. Ao invés disso, leia esse mais novo sobre mulher x homem.
 Uma causa que eu gostaria muito de abraçar, é para a diminuição de natalidade feminina. Afinal de contas, são 100 mulheres para apenas 96 homens*, as mulheres nas ruas estão, nitidamente, em maior quantidade do que os homens, e é por isso que há mulheres matando cachorro a grito, subindo pelas paredes e posso até arriscar dizer que é o motivo das mulheres traírem menos que os homens. No meu ponto de vista, as mulheres não estão em condições de ficar escolhendo entre tantos, já que não tem muita opção, já os homens, têm um leque de opções, onde podem escolher, entre algumas, com quem ele quer ficar.
Com essa população de meninas crescendo assim, em alguns anos, as mulheres terão que buscar o prazer com outras mulheres, mas quando isso acontecer, não terá preconceito nenhum, será uma coisa natural e o bizarro será uma mulher se relacionar com um homem, ou pior ainda, se os homens começarem a casar com mais de uma mulher, já que quase não terá homem para todas! Era só o que me faltava, ter que dividir homem!
 Para a minha geração, ainda que tenha opção do sexo oposto, a caça não está fácil: homens bonitos, inteligentes e com um bom caráter, são gays, os héteros estão comprometidos. Homens bonitos e solteiros são cafajestes ou burros. Homens legais, de bom caráter, inteligentes, solteiros, são feios. Mas como não estamos esperando pessoas perfeitas (- não?!) ainda temos esperança... Por enquanto! E daqui uns anos quando o mundo será habitado somente por mulheres?
Não que eu não entenda o motivo disso tudo, é a seleção natural, é a lei dos mais fortes, esses, então são "fabricados" com sucesso, já os mais fracos, a natureza vem dispensando. Defeito de fabricação sempre prejuízo, não adianta insistir em um erro!
Mas estou vestindo a camisa dessa campanha, por isso meu dever é desenvolver soluções para progredir! Para o XY voltar a ser produzido com sucesso, é necessário que os homens tentem crescer como seres humanos, parar de se preocupar com consigo mesmo, somente com futebol, carros, vídeo games e mulheres. Só assim conseguiremos enxergar um futuro de produção em massa! Em compensação, para que parem a fabricação das mulheres (o então visto como sexo frágil), teríamos que regredir, mas isso é utópico demais. Então cabe aos próprios homens, uma conscientização de que a raça de vocês está para ser extinta, e tratarem de correr atrás do prejuízo.
Se a nossa campanha der certo, em alguns anos, os jovens além de mais inteligentes, fortes, educados, sensíveis, estarão procurando coroas que hoje são jovens como eu, como você, por conta da escassez de meninas. Por mim, tudo bem eu esperar esses anos para ficar com um garotão desde que eu não tenha que ficar, por falta de opção, com outra mulher, sem preconceitos, claro!
    E vamos juntas em frente combater a falta de macho!
*Fonte: IBGE teen