Eu queria ser perfeita. Perfeita para que toda sua atenção se voltasse para mim. Não sei se essa é a coisa certa a desejar.

Sabe, eu queria ser perfeita pra você poder me beijar do mesmo jeito que me beija agora, mas com mais carinho do que tesão.

Queria que quando saíssemos você insistisse pra eu não ir embora, e que passasse mais tempo me beijando. Você não me beija muito. E eu gosto do seu beijo.

Queria ser perfeita só pra você querer sair comigo sem precisar insistir e depois acabar me sentindo usada.

Aliás, nunca quis ser perfeita por causa disso, sempre achei que sendo perfeita as pessoas iriam se aproximar de mim por causa dessa perfeição.

Não acho que eu posso ser perfeita e só não sou por que não quero, não é isso não. O negócio é que eu não só tento não ser perfeita como me distancio de todas as possibilidades.

Até no que eu posso ser boa eu faço questão de não ser. Mas com você é diferente.

Se com todos os outros eu não queria ser perfeita para não ser usada, com você eu só não iria ser usada se eu fosse perfeita.

Mas ah… Agora é tarde demais. É tarde demais pra tentar ser perfeita agora!

Então, enquanto você não encontrar uma menina perfeita, não vou ter o que eu quero, ou vou ter pela metade, e quando encontrar… Não vou ter nada, mesmo.

Eu vou continuar sendo a menina que de vez em quando passa pela sua vida. Se eu fosse perfeita. Eu poderia ter alguma chance.

Mas não sei se quero ser perfeita. Ninguém pode ser perfeito. Perfeição é relativo e cada um é perfeito pra um ou dois, ou mais…

Talvez eu seja perfeita pra alguém. E como eu vou saber se não sou perfeita pra você? Como é que eu faço pra saber?