E ai fãs da Nick e do Disney Channel! Quem está louco para ver novidades nos nossos canais preferidos? _o/ Todo mundo tá sabendo do filme Disney Channel que estreiou na semana passada, com a Demi Lovato e a Selena Gomez, não é?! Bom, esse filme está rolando dentro da programação, então fiquem ligados!
Amanhã, dia 31, vai estreiar a série Jonas e vai ser de arrepiar. Os Jonas estão na série sobre eles mesmos, só que sem serem eles. Até o irmãozinho mais novo deles, o Frankie, está na trama!


Dia 9 de agosto estreia um dos filmes mais fofos da Disney: Pinocchio! É um dos filmes mais lindos do mundo, é um clássico. E depois que estreiar, vai passar direto, na sessão de filmes.

Está rolando também na programação a nova temporada de Phineas e Ferb!!
No Disney XD está rolando direto as Crônicas de Narnia e o filme Piratas do Caribe – O Baú da Morte, Carros, O Bicho Vai Pegar...
Pra falar a verdade, tudo é novidade no Disney XD, já que não é um canal antigo. Ele estreio no dia 3 de julho substituindo o Jetix.
Novas séries e desenhos; séries e desenhos que já passavam, muitos filmes! E tudo com muita radicalidade e adrenalina!


Na Nick, está rolando o Spectacular na programação. Os Naked Brothers Band vão estreiar um filme com a Miranda Cosgrove (de iCarly) no dia 6 de agosto, as 20h!!



"VOTE SEEMM PARAR!"
Quem está morrendo de vontade de ir a entrega dos Meus Prêmios Nick desse ano? Nossa, eu queria MUITO! Então eu me cadastrei e respondi a pergunta que eles fizeram no site (MundoNick). E quem serão os vencedores? Comentem aqui depois de votar.



Uma crítica a quem votou nos MPN na primeira fase: eu AMO o Kaká, o Ronaldo (sou corintiana), a Marta e o Pato e amo futebol, mas o César Cielo, o nadador, que acabou de ganhar os 100 m livres com recorde mundial, não foi pra final entre os QUATRO. Ele é uma lenda viva do esporte! Eu gostaria de deixar aqui minha dica do dia para as crianças: além do futebol, procurem na internet notícias sobre mais atletas diariamente! Existe muito mais do que futebol no mundo!!!



Votem sem parar, mesmo não podendo votar no César! Quem gosta do Cesão, comente aqui!


Avisarei com antecedência pelo Twitter @DisneyNickFan sobre os filmes e as programações diárias!!! Sigam-me aqui!!!
Beijos e até o próximo boletim.