Todos seres de luz fazendo seu trabalho, Juntos tornam-se um, como cartas do baralho Escutaram o chamado e aos poucos foram recrutados Todos na mesma estação para serem curados. Não dá pra julgar a brisa de ninguém Porque cada um é um universo muito além Há anos dizia que não iria, Que essa onda eu não aguentaria. Mas eu já estava preparada, Resolvi, então, encarar essa jornada.

Odessa, começou! O brilho dos olhos abraçou. A abertura de caminhos Vem regada de pulinhos. Como uma boa buscadora, Dessa grande celebração é merecedora.

Odessa - de odisséia e quer dizer grande jornada, Mais uma iniciação em sua caminhada. Odessa - de verde e laranja sua aura emana Mais uma iniciação em sua experiência humana.

Minha sensação era de estar em casa Embora eu tenha a certeza que aquele sítio criou asa. Em minha defesa já aviso de ante mão Lá dentro é cada um em seu mundo de ilusão. Meu mundo foi leve, do tipo que quis meditar no meio da pista Pra me equalizar com a galera toda que também se joga e se arrisca Lá na nave entrei na fé, Sabia que haveria energia para ficar de pé. Fui com dois duendes de confiança, Estava certa que só coisa boa ficaria na lembrança.

Custei entender que ali era um campo diferente, Mas tudo estava programado, as energias se modificaram de repente De noite os duendes apresentavam a nave para os novatos, Mas também precisariam limpar, lidar com os fatos. Saíam de suas cascas ao amanhecer Percebi que ali tudo que eu quisesse eu poderia ser. Após a limpeza, aumentar a frequência desse mundo, Pra sociedade alguns de nós não passa de vagabundo. Mas isso foi algo que entendi: Tudo é interior, os outros são só reflexo de si.

Minha aura ainda emana luz enorme, Lá não para e não quase se dorme. A good vibe reverbera em mim, Sabendo que a experiência estará comigo até o fim Água e sombra nos nutrem, somos libélulas, Que os aprendizados se eternizem em cada uma de minhas células. Foi tudo perfeito, merecemos levar a vida naquela vibração Precisamos ouvir a alma com mais atenção Descobri que tudo que não gostei foram expectativas que criei, Posso ser mais careta, mas acho que sim, fritei.

 

[caption id=“attachment_5158” align=“alignleft” width=“300”]Foto: Rodolfiho Freitas Foto: Rodolfiho Freitas[/caption]