Ai que difícil eles gostarem de uma mulher Eles acham que deveríamos ser como eles. Exatamente como eles. Não aceitam o que vem da alma, do amor, dos laços construídos. E criticam o tempo todo. Você já olhou pra você? Pra suas próprias sombras, senhor Perfeição?!

Pêlos demais, de menos; peso de mais, de menos Cabelo muito cheio, sufoca; muito liso, sem graça Sem bunda, reta; gostosa demais, deve ser puta.

Mulheres são assediadas, não são levadas a sério E ao invés de proteger, cuidar, defender, eles propagam ideais que diminuem a mulher.

Pra quê? Pra eles poderem ter algum destaque

Imagina deixar as minas ficarem no microfone por mais tempo que nossos manos? Não, melhor soltar piadinhas sobre o corpo dela Sobre a sensualidade que se nota nela… Quem sabe ela fica constrangida e sai fora, deixa nossa crew machista reinar na pista. Claro que eles dizem que não, que essa Era já passou, mas só quem tá passando por isso, sente.

Se você é está no papel de opressor, sua função é observar e se descontruir Não dizer que tudo isso é viagem Porque não é. Aliás, dizer que é viagem, só prova toda tese.

Mas no erro, na sombra o cara usa joguinho emocional usa força, aumenta a voz, dá risada, desmerece faz manipulação, chantagem Ai, me poupem, não sou obrigada

Ai que difícil um homem gostar da mulher minhas amigas já me alertaram: é um sacrifício pra eles gostarem de mulher, bom mesmo é o amigo dele, com quem ele deveria querer um relacionamento sério

Ai que difícil pra ele respeitar o “não” da mulher “Mas desde quando ir atrás do que se quer é desrespeito?” desde quando eu estou te avisando que é, que a gente só quer esperar o ônibus, não um convite pro cinema. Aprender a ouvir a outra pessoa, de verdade: isso é viver em comunidade. Aceita que não é porque você tá a fim que tem que chegar, ir até o fim. Que tem que abordar. “Mas é muito difícil pra um homem saber se pode chegar ou não” Melhor não chegar, e se chegar, chega com muito, mas muito respeito.

Mas cuidado, seus conceitos de respeito se limitam a sua própria vida. Empatia pra respeitar a outra pessoa por completo.

Aprende que não é não, seu Ridículo… a insistência é um saco, cansa demais! Imagina você e mais 11, mais 30, mais 80… Um sem número de nãos, e quando quero dizer sim, digo sim a todo comportamento agressor que pode vir porque assim ele foi ensinado tenho fé que comigo ele vai ser tranquilo Ele gosta de mim.

Respeita a mina nos termos dela, não nos seus princípios machistas.

Eu sou livre Sim, minha liberdade me traz muitos desafios porque ser mulher e ser real, inteira, ser entregue, corajosa Me aproxima do ser humano macho, que, na nossa sociedade hipócrita, é único portador dessas características

Manda uma foto sua agora Mas tem muita roupa… Manda nudes Eu quero você agora, eu quero sentir seu corpo, sua pele, sua respiração você me acalma…

Amo sua voz, Mas só quando você geme Se começa a falar, vou te beijar vou olhar o celular vou brincar com o cachorro não quero saber da sua vida, suas questões não passam de mimimi. Coisa de mulher. Não me meto.

Mulher tem que ser santa na rua, puta na cama, boa que nem a mãe dele mas sem os defeitos dela “louca… você, minha mãe e irmã: tudo louca”

Mais incompreendida do que louca, na moral, porque homem não consegue gostar de uma mulher real só gosta mesmo da imagem mental que faz da dona da buceta perfeição na cabeça dele Deusa, cachorra, romântica, delicada e silenciosa. Mas depois se decepciona, porque percebe que ela tem autonomia e não vai agir conforme as expectativas do pau dele.

 

Como diz OSHO: a mulher não tá aqui pra ser entendida, ela tá aqui pra ser amada.

Observação pra evitar idiotas: NÃO TODOS HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA