Vocês já conhecem a Banda Believe, né?! Eu já fiz matérias com os meninos e seus fãs também... Confira todas as matérias deles.






Quando eu fui fazer a entrevista com os meninos eu levei um dado com os rostinhos deles para um pequeno jogo da verdade. A gente foi girando o dado e quando caía cada um, eles iam escolhendo um número e cada número tinha uma pergunta. Pra gente, gerou algumas risadas 🙂 vamos ver o que vocês acham.









1) Qual seu maior medo? Ter medo.  (Vini)


2) Quando era criança, qual era seu brinquedo preferido? Um gameboy e o jogo do Pokemón.  (Vini)


3) Qual a coisa mais emocionante que já fez na vida? A festa de 15 anos da irmã dele. (Fabinho) 


4) Um seu vício que ninguém sabe? Eu penso em uma coisa, se eu olho para o ponteiro do relógio e tá no 12 é porque o que eu pensei tá certo. (Dron)


5) Qual o pecado que você mais comete? Pecado da gula. (Abner) 


6) Do último filme que você assistiu e gostou, qual o personagem que mais se identificou e porque? O filme é Ponte para Terabítia e tem um personagem que como eu, quando eu era pequeno não tinha muitos amigos e ficava muito sozinho. (Dron)


7) Se te convidassem pra posar nu, aceitaria? Não, se eu tivesse uma namorada que posasse nua eu não ia gostar, então eu não posaria. (Fe)


8) Quanto tempo aguentou ficar sem ficar com alguém? Oito meses. (Helinho) 


9) Qual o maior vexame que já deu? “Uma vez eu estava tomando coca cola e uma amiga veio me segurar, mas eu não segurei e aí a gente caiu dentro de uma lata de lixo”. (Helinho)


10) Qual a comunidade mais tosca que você já teve no orkut? Eu já “peguei” a Lessie, é a mais engraçada. (Abner)