Eu preciso focar. Como será que posso fazer isso funcionar? Bom, esquece tudo o que você sabe sobre mim. Não estou falando pra esquecer de mim, é claro, apenas esqueça os velhos conceitos. Apague tudo o que eu disse que acredito. Vou dar um delete e tudo o que vier, a partir de agora, é o que conta.

Estou falando de tudo: sonhos, affaires, gosto por comida, opinião sobre política e sobre minha saúde e corpo. Não que eu queira mudar tudo, não. Pelo ao contrário. Tudo o que eu for escolher, a partir de agora vai ser o que eu realmente penso.

Quero começar com pequenas coisas: a próxima pessoa por quem vou me apaixonar tem que ser alguém novo, minha maneira de ser vegetariana também. Estudar terá um novo significado pra mim. Novidade será meu sobrenome.
Não quero mais pensar: “mas antes as coisas eram diferentes (reticências)” porque eram mesmo diferentes e pra sempre vai ser assim: o antes era diferente, mesmo que não mude tão radicalmente. As coisas sempre mudam então sempre vão ser novas.

Então, é a partir de agora que vale, ok? Bom. Como é a partir de agora que tá valendo, pode começar fuçando no meu blog novo, com textos antigos, mas lembre-se que só vai valer a partir de agora… E querem saber de mais uma coisa? Lá vai a bomba: ainda não decidi como será essa lista que será definitiva até eu mudar de ideia!