318737_438309196199908_292642026_nAgora, por favor, de volta ao futebol.

Engraçado que quando eu decidi me afastar um pouco do futebol, dar um tempo, as pessoas começaram a pensar que eu era fanática. Bom, nunca fui. Só que eu sentia incompatibilidade entre meu sentimento perante ao futebol e o que eu tenho buscado na vida.

Depois de 6 meses e 2 campeonatos afastada, aprendi a lição! Do mesmo jeito que eu decidi dar um tempo, volto com toda vontade ao mundo futebolístico, afinal, EU ADORO FUTEBOL! Adoro ir ao estádio, gritar, torcer. Não preciso mais passar vontade!

Foi interessante essa minha experiência, valeu a pena, não me arrependo de não ter assistido os jogos. Fiquei ansiosa nos jogos decisivos, igual. Chateada quando não rolou o Paulista, igual. Feliz no jogo contra o Palmeiras, igual.

Agora me sinto mais madura em relação a esse tema, mais consciente, mais preparada pra encarar, sem gastrite nervosa, talvez não deixando em paz apenas minhas cutículas! Estou conseguindo até rir das piadas e brincar com os outros times também.

Isso não é um conselho para os loucos por futebol, não. Para mim, funcionou assim. Vi que preciso estar de fora para refletir sobre algumas situações específicas da minha vida. Estou compartilhando minha experiência porque comigo foi o futebol, mas pode ser relações, opiniões, escolhas... Elas não precisam mudar, acredito que apenas serem mais conscientes!