É preciso atenção Carinho, empatia, união Se fosse de fácil compreensão Estaria lendo sobre baixaria. Filosofia da Natureza, chame como quiser Só não deixe de perceber, escutar.

No automático, estamos desconectados Escuta os pedidos da Natureza. Transcende a distração, foque. Os mais despertos, vão pela intuição E focam no que mais importa. Vão por caminhos mais suaves, Aprendem com lições afetuosas. Pelo caminho do amor.

Mas, em geral, é muita distração Sexo, comida, consumo, drogas Os outros

  • Ah! Como os outros nos distraem! São necessidades, mas perde-se o foco da consciência Da evolução, Distrai da autoconsciência.

Sexo e alimento Reprodução e sobrevivência Energias vitais, mas instintivas se não observar.

Todas as necessidades humanas Poderiam ser sanadas com consciência Com políticas públicas integradas A humanidade está Tecnologicamente Pronta para evoluir nesse sentido Mas o sistema não quer É melhor manter a maior parte Lutando pela sobrevivência Manter a maior parte na ilusão De vencer na vida por ter suas Necessidades básicas sanadas.

Lutando pra sobreviver, Agindo como animais, Pelo instinto.

Mas podemos curar com consciência Com a união com a Natureza. Ouvindo a Natureza. Integrando-se com ela. Deixando que sejamos abduzidos por ela.