Talvez eles estivessem um pouco entediados, todos nós éramos um pouco crianças ainda por que a festa tinha só pessoas mais velhas. Ela estava vestida de Branca de Neve e ele de Soldado e eu observando-os o tempo todo.

Eu estava dançando e reparei: um cara mais velho, de cabelos brancos meio ralos vestido de marinheiro ficou atrás da menina e olhando para ele e fez um sinal de positivo apontando para ela, ele apontou de voltar e perguntou “ela?” e fez sinal positivo.

Ele pegou na mão dela e ficaram dançando juntos, ele sorria muito, talvez estivesse nervoso, pois eles dançavam muito destrambelhamente e ainda por cima, todos os adultos que estavam com ele, ficavam comentando sobre aquilo.

Eles resolveram sair da pista e ficar numa mesa, e só no fim da festa eu voltei a vê-los, estavam conversando bastante e ele pegou na mão dela na minha frente. Decidi definitivamente tentar parar de pensar nele, ele já estava em outra e não seria a primeira vez que vejo isso acontecer desde que terminamos.