Nós achamos homens complicados. Mas para mim, eles não são nada mais, nada menos, do que aparentam ser: os quietos, não escondem nada, só não gostam de falar ou simplesmente não gostam de você. Os que zoam o tempo inteiro, é por que ainda não encontraram a mulher que os façam crescer. Os galinhas, esses não têm jeito, podem até dizer que por causa “dela” são assim, mas gostam mesmo é de um rabo de saia diferente por semana! E assim vai… Todos os tipos de homens.
Sempre muito moleca, ando muito com meninos, e diferente do que nós pensamos, sim, eles falam coisas de homem para homem quando esquecem que tem uma mulher no meio. Já ouvi cada barbaridade. Desde campeonato de cuspe a campeonato de… Bem, melhor deixar entrelinhas. E não por que eles falam essas coisas perto de nós, mas por que eles simplesmente esquecem que estamos lá, misturadas com eles.
Ao invés de ficarem falando sobre futebol, eles fazem fofocas!! É verdade, falam da vida de todo mundo, principalmente da vida das meninas. Dizem qual não presta, qual é para namorar e qual é para aproveitar. Eu já ouvi, que ‘ela, hm, infelizmente ainda é virgem’.
Mas quer saber… Para mim existe muito mais assuntos que os nossos meninos não falariam para os próprios meninos do que assuntos que eles não falariam para nós. Sobre mil coisas e mil motivos para isso, o principal, com certeza, é que meninos entre meninos têm medo de serem ridicularizados por gostar disso ou daquilo.
Acho que o laço deles é mais forte do que o nosso, quando têm amigos, são para sempre, não brigam por besteiras, não brigam (muito) por mulher. Resolvem tudo no tapa, mas quem ganhar ganhou e não se fala mais nisso.
Fazem amizades mais rápido por não serem complexos como nós. São mais fúteis simplesmente por ser. São diferentes de nós, e são nossa outra metade. E, como eu disse no começo, são o que são, e não essa complexidade que aparentam ser. E para mim, o que mais os preocupam é com que cueca vão jogar futebol hoje.