Conheço uma pessoa que seu primeiro namorado era gay. Ela disse que já desconfiava e que as pessoas comentavam, mas ela só ignorava. Só sei que ele a trocou por um garoto e hoje é super assumido e até apresentou o seu atual namorado pra ela.

            Não acho que seja normal o garoto namorar meninas e depois sair do armário, pois é triste que as pessoas tenham que disfarçar seus sentimentos por causa da sociedade que ainda tem tanto preconceito.

            Com todas as pessoas que conversei, concluí que o homossexualismo nasce com elas e não é algo que se escolhe, ou seja, alguns motivos para as pessoas não assumir (até pra si mesmo) é a repressão, a nossa cultura ainda preconceituosa e a criação. Seria legal que as pessoas não tivessem medo ou dúvida de seus sentimentos.

            Se meu namorado me trocasse por um garoto, acho que eu morreria da mesma maneira que morreria se ele me trocasse por qualquer outra pessoa, a dor de ser rejeitada por quem amamos, não deve mudar se não temos preconceitos, amor ainda é universal e é ultrapassado por qualquer barreira.