Oi, meu amor!!!

Você está quase chegando! Entre 2 a, no máximo, 5 semanas você estará aqui nesse lado do mundo.

Por favor, não tenha medo. Sabemos que você, assim como outras crianças da sua geração, está vindo pra iluminar esse Planeta. Nós te protegeremos e incentivaremos a cumprir sua missão da melhor forma possível. Sem pressão, hehe.

Sua chegada será muito especial. É um amor genuíno envolvido.

Não consigo pensar em outra coisa. Seu pai está ansioso pra sua chegada. Eu, sua avó e a tia Aline estamos deixando tudo pronto; seus tios e tias estão fazendo até aposta pra que dia você chega - apostas baseadas nas mudanças de Lua e tudo. Tá todo mundo felizão!

Nessa semana gravamos um clipe (da minha música Sob Minha Pele) pra guardamos de recordação da nossa gestação. Espero que você goste, você foi a estrela mais brilhante das cenas todas.

Você é muito privilegiado: tem dois berços (um aqui e um na casa da vovó e do vovô - esse a vovó já tinha desde muito tempo, à espera do próximo neto), um carrinho com bebê conforto (pra passeios de carro), uma banheira, um Wrap Sling pra andar grudadinho em nós, fraldas ecológicas (porque, fala sério, um bebê usa de 5 a 6 mil fraldas descartáveis e elas demoram 450 anos pra se decompor na natureza) e roupinhas estilosas e confortáveis.

Nosso quarto está decorado com notas musicais e seu nome em PVC brilhante. Eu mesma fiz algumas com base nas que a tia Lucia tinha feito pra decoração do seu chá - tudo lindo.

Vamos dividir o quarto, eu e você, por alguns anos. Sei que você não se importará com isso. Quando você ficar maior resolvemos a questão de privacidade, mas não vou me preocupar agora.

Filho, você é muito amado, querido e desejado.

Suas roupinhas estão lavadas e penduradas. Nossa mala da maternidade está pronta.

Fiz até curso de gestante pra aprender dar banho em você, amamentar e outras coisas. Será que vou dar conta?

Toda noite a gente dorme ao som de músicas “binaurais” pra relaxar, pra você ficar bem tranquilo. Vou baixar algumas pra hora do parto, pra colocar no hospital e quando você vier pra casa.

Estamos meditado todos os dias. Agora em abril comecei a fazer um desafio da gratidão por 28 dias pra expandir ainda mais a positividade desse momento.

Sua chegada é motivo de festa pra mim e pra todos que nos rodeiam. Sábado agora faremos seu chá-rau, lá em Santos, um sarau chá de bebê. Diferente, né? Tinha que ser coisa de artista. Eu e as suas “bruxas-madrinhas” (ou “fadas-madrinhas”) que pensamos.

Vem, Ângelo, no seu tempo. Com saúde. Amor você já tem. Estamos aqui pra você. Todos nós. Você é um rei!