Uma das coisas mais legais que os meninos da Banda Believe falaram (mais de uma vez) é a importância e a proximidade dos fãs. Sobre isso olha o papo que rolou:
Dron disse: “Os fãs são tudo pra gente, sem eles não íamos ser nada” (L) Fabinho completou: “Somos pessoas normais, mas expomos uma arte pra eles. Tentamos passar que tá todo mundo em casa e não tem que rolar desigualdade só porque estamos no palco e o pessoal na pista” *-* Abner também deu sua opinião: “Valorizamos muito os fãs e os tratamos como a gente mesmo se trata” (L) E o Vini me deixou com fome: “é como se a gente fosse cozinheiro e fizesse um prato de comida e ao comer as pessoas gostassem, é a mesma coisa, a gente faz música, as pessoas gostam e a gente fica feliz” (nhami!)
Depois que eles estourarem e virarem TOP, a intenção é que seja a mesma coisa. A banda vai ter mais compromissos e algumas barreiras existirão, mas vão trabalhar para que elas sejam quebradas: organizando as coisas para atender o maior número de pessoas possível. “Vai ser mó festa”, Abner. “A gente gosta muito”, Dron.
Não é por acaso que eles já têm vários fãs clubes em cidades espalhadas pelo Brasil e DOIS internacionais: um em Portugal e outro no JAPÃO. Ahahn, Japão.
Por tudo isso, esse amor deles pelos fãs que eu separei nesse post as coisas mais legais e fofas que encontrei sobre eles para vocês se esbaldarem.
Eles são bonitinhos, né?! O que eles acham sobre beleza?
Sim, eles se preocupam com a aparência. O trabalho deles é a música, mas a imagem faz parte. É como se fosse o produto (música) numa embalagem (aparência). MAS não é só com isso que eles se importam.
Eu perguntei o que acham bonito e foi lindo vê-los falarem com sinceridade e balançando a cabeça enquanto o outro falava, concordando. O Dron foi o primeiro a responder: “sinceridade e o valor à coisas relativamente pequenas” que rendeu palmas no estúdio por todos. Os caras se importam também com a beleza interior, a humildade e a solidariedade.
Eu perguntei o que acham bonito e foi lindo vê-los falarem com sinceridade e balançando a cabeça enquanto o outro falava, concordando. O Dron foi o primeiro a responder: “sinceridade e o valor à coisas relativamente pequenas” que rendeu palmas no estúdio por todos. Os caras se importam também com a beleza interior, a humildade e a solidariedade.
Só que os caras são homens, e em relação à mulher, eles não titubearam: não adianta ser hipócrita e dizer que beleza não conta, mas é só um atrativo a mais, é um conjunto. Mas tem gente que não é bonita pra alguém e é pra outra.
Chapinha e tinta no cabelo sim, eles gostam de se sentirem bonitos. Estão preparando um novo visual para 2010. Aguarde!
O que foi dito:
· Fabinho: “a pessoa se acha bonita por ter um cabelo, um olho bonito... mas isso às vezes não é uma beleza, o que ela tem dentro do coração, dos pensamentos e a forma de agir dela, torna uma pessoa bonita.”
· Abner: “a pessoa pode ser linda, mas eu prezo a humildade, acima de tudo. Se a pessoa fica em cima do salto achando que é melhor, essa é uma que não vale absolutamente nada pra mim”
· Vini: “solidariedade! A pessoa que vê alguém com dificuldade e não faz nada não tem beleza. Tem beleza quem tá sempre com a mão estendida pra ajudar.”
Mais um pouquinho sobre cada um:
- Quieto e tímido: Helinho / Falante: Primeiro rolou uma dúvida, mas depois foi votado no Fê – como foi dito na parte I (veja)
- Filosófico: Abner, ele não concordou muito, mas...
- Preguiçoso: o Dron, que não é bem preguiça, mas ele dorme de dia e fica acordado de noite.
- Irritado: o Fabinho se irrita mais facilmente “o canceriano da banda”
- Paquerado? Mas que dúvida enorme surgiu com essa pergunta. Fê? Fabinho? É… Não adianta, todos são.
A cara de capivara que o Helinho, o mais novo, faz na foto do Myspace, já é de anos, mas ela se oficializou com a divulgação da foto promo. Os meninos têm a impressão que ele era o capetinha quando era criança: só fazia arte, jogava açúcar no arroz e era aquele que mordia o dedão do pai... esse pai é músico.
Abner quer ter uma padaria quando ele juntar uma grana, com um nome bem diferente (não vou dizer pra ninguém copiar)! E o amigo imaginário do Abner? De vez em quando os meninos o encontram passando duas vezes o bilhete único, falando sozinho. Mas não é sozinho, é com o amigo dele. 😄
Ouvi dizer que o Dron é um bom cozinheiro: o molho branco dele é o sucesso! Quem sabe ele não faz pra gente um dia desses? Ele cozinha bem, diz ele, porque ficava muito tempo sozinho quando era adolescente e tinha que se virar. O macarrão a bolonhesa do Helinho também é famoso.
Fabinho gosta do Jim Carrey porque às vezes se identifica nas brincadeiras, no jeito e na forma de descontrair e de levar a vida. Ele não é muito fã de filmes em geral, mas ele gosta muito dos de Carrey. Horóscopo ele lê bastante, o signo dele é câncer – entra num site disso e vê se o seu signo é compatível com o dele –.
Vini acha o vocalista do Maroon 5 muito sensual (hehe). E ele escutava boy bands quando era mais novo. Ah, quem nunca ouviu que atire a primeira pedra, né?! Vini é muito interessado em tudo o que tem a ver com música, estuda sobre esse assunto. O dia mais triste da vida dele foi quando seu HD queimou: perdeu todas as músicas, e, de acordo com Fê, tinha muita música.
Fê é meio grunge, hehe, meio Nirvana. Começou a fazer engenharia da computação, cursou dois anos e parou. Mesmo os meninos o elegendo como mais falante, ele foi o que menos falou (junto com Helinho). Foi o último a entrar na banda e foi quando entrou na Believe que aprendeu a tocar baixo. Fê foi super fofo com os fãs e também profissional quando ele passou o aniversário dele respondendo os fotolog.
Vamos conquistar os meninos pelo estômago?
Foi difícil decidir o doce que eles mais gostam... São tantas opções, né?! O Dron gosta de torta holandesa. Fabinho gosta de mousse de maracujá e moranguete. O Fê gosta de um sorvete com cocada no meio, a tia dele quem faz. O Vini gosta de paçoquinha. O Abner de um doce que ele inventou: abacaxi cortado em cubinhos coloca leite condensado e achocolatado – o Flops, que vai ser o sucesso da padaria dele. O Helinho não gosta muito de doce, mas ele gosta de leite condensado “cozido” junto com o feijão na panela de pressão, pra fazer é fácil: pega o leite condensado lacradinho, lavado e, enquanto sua mãe estiver cozinhando o feijão, joga a lata lá dentro. “Ela não vai nem perceber e fica muito bom” ele dá a dica, o resultado é um doce de leite delicioso!
Aguarde mais sobre os meninos da Believe... Ainda falta falar sobre o jogo da verdade! Mas... continua aquele critério de postagem: enquanto não bombar de comentários aqui, nada de nova postagem!!!!!
Aguarde mais sobre os meninos da Believe... Ainda falta falar sobre o jogo da verdade! Mas... continua aquele critério de postagem: enquanto não bombar de comentários aqui, nada de nova postagem!!!!!