- Encontrar equilíbrio entre felicidade e tristeza;

Chega de altos e baixos tão extremos, a vida é feita disso, mas a minha é muito. Uma hora estou totalmente feliz, cantando e saltitante e outra eu me encontro triste, fechada nos meus pensamentos pesimista. Isso tem que acabar!

- Estudar bastante para ser a primeira da classe e conseguir o intercâmbio;

Se eu quero mesmo ser uma boa profissional a hora é agora. Agora é que eu vou começar a provar para mim mesma o quanto longe eu posso e quero ir.

- Encontrar um emprego na minha área;

Bom, que irei trabalhar é fato, agora é correr atrás de empregos, mesmo que seja estágio e não me paguem tão bem, na minha área. Nada de desistir fácil e ir trabalhar em lojas de roupas e bares (alguém tem que fazer isso, eu sei, são boas profissões, mas não é pra mim). De preferência um emprego que me abra portas e que me faça escrever MUITO!

- Alimentar-me melhor e descobrir o prazer nisso;

Estou certa que essa minha decisão de ser vegetarina foi uma das melhores que tomei na minha vida, mas com ela vem vários contra-tempos como uma pequena anemina e fraqueza. Preciso encontrar novas fontes de nutrientes, porque mesmo antes, quando eu comia carne, eu não me alimentava bem. Preciso descobrir o prazer em comer.

- Melhorar a mim mesma para que eu possa exigir mudança nos outros.
É claro que ninguém é perfeito e eu reconheço isso, tanto em relação a mim quanto aos outros. Mas se eu quero pessoas legais, divertidas e inteligentes ao meu redor, acho que preciso começar mudando a mim mesma, melhorando minha auto estima e meu astral, correndo mais atrás do que eu quero.

Obrigada a todos que entraram no meu blog esse ano, espero que saibam que cada acesso me deixa mais feliz!! E os comentários, então? Me deixam nas nuvens… Eu fico me achando aqui -brincadeirinha-! A todos que gostam do que escrevo, espero que eu tenha ajudado vocês de alguma forma.

Obrigada TUDO DE BLOG por me dar essa oportunidade mais um ano, tomara que eu esteja com vocês em 2009 de novo porque ainda não cumpri minha meta de sair na íntegra na revista….

Espero que 2009 seja um ano muito bom para todos nós, e para mim, será o ano da virada, espero ter muita sorte!