Noites são feitas para dormir, eu concordo, mas não quando encontramos algo realmente interessante para fazer como escrever, ler ou ficar na internet. Domingos são chatos e principalmente os que sucedem de sábados e sextas sem nada para fazer. Mas domingos são legais para ficar na internet para procurar um namorado, conversar com os amigos, tão entediados quanto você. E fuçar no Orkut dos outros – eu não tenho detector de visitas, nananana -.

Eu, particularmente, uso a internet para montar o cara prefeito: lindo, fofo, gosto musical como o meu, inteligente, de preferência parte de uma banda, ou que cante bem – para cantar para mim –, que goste de balada mas não seja viciado, que tenha dinheiro para gastar na hora de lazer e que estude. Ah! E que goste de gordinhas… Fofinhas…

Eu conheço vários homens assim! Juntando vários homens eles se tornam no perfeito. É… Esse é meu problema. Eu não gosto de um tipo especifico de homem, como, os LOIROS. Os loiros me atraem, mas não só os loiros, morenos e ruivos me atraem também. Ou os bonitões. Eu adoro os bonitões, que me atraem totalmente, mas não só os bonitões.

Eu sou difícil e fácil ao mesmo tempo. Tanta controvérsia porque quando um gatinho legal dá bola para mim, eu já o transformo no cara perfeito, não necessariamente me apaixono (não me apaixono desde meu último namorado), mas transformo todos pequenos casos nos caras perfeitos.

Entendem? Quem me entende? Ah, nem eu me entendo.