Eu posso dizer com toda a certeza que é, na maioria das vezes, um saco ter irmãos. No meu caso, ter os dois no meu ouvido o dia inteiro me dizendo o que fazer ou pior, o que NÃO fazer, é simplesmente o inferno! Aquele jeito de irmãos mais velhos que eles têm, só que detalhe: nenhum dos dois é realmente mais velho. Um deles é meu irmão gêmeo e o outro é meu irmão caçula, sim, ele é mais novo e pensa que é mais velho (claro que pensa, todo mundo sempre me tratou como a caçula e ele se acostumou com isso - estou querendo tirar a culpa do meu irmãozinho -, mas quando os meninos queriam me bater na escola, ele era apenas meu irmão mais novo e não podia fazer nada!)

Eu sei que é difícil, mas eu levo nossas diferenças pelo lado positivo, por exemplo, seria muito chato se, quando eu começasse a chorar, eles ficassem tristes junto comigo, só que o que eles fazem é exatamente ao contrário: Eles me olham com cara de quem não tá gostando nada nada de me ver em lágrimas e solta alguma coisa do tipo "tá chorando por quê? Alguém morreu?", o que eu morro de raiva quando eles falam esse tipo de coisa, afinal de contas, todos deveriam ter o direito de curtir sua dor em paz sem amolação de irmãos insensíveis que não choram! Detesto quando essas coisas acontecem, mas sabe de uma coisa? Tudo isso vem acontecendo há tanto tempo que eu já tenho todo o tipo de anticorpos que eu preciso pras ações deles, e quando eles vêem me atacando eu já tenho minhas técnicas.

Mas eu estou falando muito mal deles, e esse não é o motivo de eu estar aqui hoje, eu preciso dizer que eu os amo demais, e que eu sei que eu posso contar com eles pra tudo (ah! menos quando os meninos vierem me bater!), eu sei que eles me amam (mesmo eles não admitindo). Eu sinto bastante falta deles aqui comigo, eles estão morando longe, e quando eles vêem pra cá, e em uma ocasião que eu fui, eu adoro estar com eles, eles me fazem rir, eles me escutam - ou acho que escutam - a gente se diverte junto. 

Eu sei, eu sei que eu me irrito muito com os dois, mas é normal, eu acho, a casa inteira pra mim e de repente tenho que dividir banheiro, cozinha, mãe, pai, Maria, Milly e tudo com eles, mas eu não tenho mais doze anos de idade pra ter ciúme então eu arrumo outros motivos idiotas pra brigar. O que me faz sempre ficar com peso na consciência, por que quando eu faço coisas idiotas eles não me chamam de idiota - só quando é realmente alguma coisa idiota!

A vida é engraçada, não é? Quando temos cabelos longos, queremos curtos, mas quando cortamos queremos longos, e isso pro tipo de cabelo: liso e ondulado, essas coisas que todos nós já sabemos muito bem que chega até a ser clichê! Mas acho que não pensamos que quando moramos com nossos irmãos a gente quer jogar uma bomba no quarto deles, trancar eles pra fora de casa, jogar chiclete no cabelo deles pra eles saírem do seu quarto, só por que é irmão e irmãos tem que se irritar - será mesmo? ...e não pensamos que... Depois... Quando eles vão embora... A gente necessita de algum menino insensível pra pedir pra gente não chorar, a gente precisa de um cara chato pegando sua guitarra e tocando enquanto você fala no telefone, é, muitas vezes, essencial alguém cantando Counting Crows naquele banho que interdita o banheiro por quarenta minutos...