[et_pb_section background_image=“http://www.gabi.blog.br/wp-content/uploads/2016/10/head2-ok-maisclaro420.png” transparent_background=“off” allow_player_pause=“off” inner_shadow=“off” parallax=“off” parallax_method=“off” padding_mobile=“off” make_fullwidth=“off” use_custom_width=“off” width_unit=“on” make_equal=“off” use_custom_gutter=“off”][et_pb_row][et_pb_column type=“4_4”][et_pb_text admin_label=“Texto” background_layout=“light” text_orientation=“left” text_font=“Ubuntu|on|||” text_font_size=“20” text_text_color="#000000" use_border_color=“off” border_color="#ffffff" border_style=“solid”]

Carta aberta aos interessados no Salão de Beleza Holística, projeto do Alquimista do Meu Ser, por Gabitopia

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="left" text_font="The Girl Next Door||||" text_font_size="25" text_text_color="#000000" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

Olá, Ser Humano Maravilhoso. Meu nome é Gabriela Pagliuca, vulgo Gabitopia, sou artista e terapeuta energética, atuo como facilitadora de processos de autoconhecimento. Isso significa que com minha arte e terapia, eu ajudo as pessoas a se questionarem sobre elas mesmas.

O resultado disso? Pessoas mais felizes ao meu redor!

Tenho percebido uma mudança de paradigma em massa ao observar clientes, amigos, familiares, colegas de profissão, pessoas na internet, eventos e até mesmo a mídia, ao abordar esses temas.

São pessoas otimistas e pacíficas, como eu, que estão se unindo, se curando e se empoderando para serem suas melhores versões hoje, no Agora. Acreditamos que a medida que nós nos curamos, mais as pessoas ao nosso redor vão se curando também, formando uma verdadeira corrente do bem.

O Salão de Beleza Holística é parte do projeto Alquimista do Meu Ser (AdMS) e pretende impactar pessoas do bairro Vila São Jorge e região (Santos), a partir de 15 anos, independentemente do gênero, que estejam abertas e prontas para se questionarem sobre suas próprias fragilidades e bloqueios e que confiarem em nossa metodologia, a Ampola Mágica da Autoestima (saiba mais).

A Ampola Mágica da Autoestima é uma metodologia de resolução de problemas pessoais que, como atendimento terapêutico, é utilizada para aumentar a autoestima da pessoa participante. 

Com agendamento prévio, são oferecidos serviços como atendimentos individuais únicos ou acompanhamento; terapia em grupo; meditação; oficinas; exibições de arte; rodas de conversas; grupos de estudos e outros eventos aberto à comunidade, de acordo com a demanda.

Publico essa carta para estimular uma conversa pessoal com quem estiver interessada/a nesse projeto, pois se você chegou até aqui, eu acredito que seus valores estejam alinhados com essa realização. Você pode participar como cliente ou forma que você puder colaborar com o desenvolvimento do projeto. 

Para que você saiba um pouco mais sobre meu projeto, mais detalhes a seguir:

Escolhi a Vila São Jorge, Santos/SP, para ser meu lar e atuação profissional em uma nova etapa da minha vida, pois aqui há uma grande quantidade de jovens artistas, empreendedores, cientistas, cozinheiros, acadêmicos, ativistas sociais e culturais, jovens com talentos infinitos, que estão dispostos a realizar verdadeiras mudanças internas em prol da mudança social.

No entanto, a autoestima da população brasileira não tá lá essas coisas nos últimos… séculos… por muitas razões. Após observações empíricas, percebi que um Salão de Beleza Holística seria ideal para atender parte dessa demanda de potenciais transformadores sociais de alto nível, que atualmente estão escondidos e reprimidos atrás de máscaras de emoções negativas, crenças limitantes e falta de amor próprio, muito comum em nossa sociedade atual.

Além disso, o Salão de Beleza Holística pretende democratizar o acesso a terapias energéticas, que em nossa realidade atual foge do orçamento de um brasileiro comum e quase nunca é prioridade de investimento - o que é contraditório e um dos valores invertidos na sociedade, pois trabalhar o autoconhecimento deveria ser prioridade para que a vida possa fluir, e não esperar que a vida flua para depois procurar autoconhecimento. 

O objetivo desse negócio social é impactar todas as pessoas da região que se sentirem prontas para encararem suas fragilidades, confiarem na nossa Ampola Mágica da Autoestima e se entregarem aos processos e reflexões sobre si e o mundo. 

Os atendimentos são baseados na metodologia Ampola e na terapia enérgica (ThetaHealing), e podem incluir rituais de beleza exterior. 

Será que o Salão é pra você? Pergunte-se: 

  • estou pronto ou pronta pra encarar minhas fragilidades?
  • confio na Ampola Mágica da Autoestima?
  • quero me entregar aos processos e reflexões sobre mim e o mundo?

Se você respondeu sim a pelo menos duas das questões, entre em contato!

O valor dos serviços é muito acessível e, por vezes, simbólico, porém mais do que necessário. Quanto mais parcerias institucionais, mais acessível ficará para a nossa clientela final.

Além do impacto individual, esse projeto fomenta as atividades de um coletivo local que já tem participado de Grupos de Trabalho de Cura energética, Militância e Arte – como ferramentas de transformação efetiva. 

A manutenção desse projeto também nos oferecerá oportunidade de realizar peças audiovisuais para colaborar com a cultura digital com foco na educação e no desenvolvimento pessoal e social.

O Salão de Beleza Holística faz parte do projeto Alquimista do Meu Ser, um programa de desenvolvimento pessoal organizado por Gabitopia.

*Ampola Mágica da Autoestima não é um produto físico, é uma metodologia de autoconhecimento, O nome escolhido é uma brincadeira com a ideia de Alquimia e com produtos de beleza, que são ampolas.  A Ampola Mágica da Autoestima é uma metodologia que pode ser aprendida em uma das Oficinas da Ampola e a pessoa pode adaptar para sua própria realidade, livremente.

SITE OFICIAL em construção:  

www.alquimistadomeuser.com.br

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]