Quem conhece os meninos da Banda Believe sabe que eles são muito carismáticos, engraçados e carinhosos. Além disso, eles trabalham duro e são muito bom no que fazem.
Dron é o vocalista. Abner é o batera. Helinho fica no synth (saiba o que é). O Fê toca baixo. Fabinho fica na guitarra. Vini na outra guitarra e no vocal. E os seis em bastante sintonia.
A banda paulista está no começo, mas já conquistou fãs porque, segundo os integrantes, valoriza muito quem gosta do som dela e não é para fazer uma média e sim porque sente que os fãs são tudo. Mas não é só de bom papo e carinho que eles crescem, os meninos fazem um som de respeito e maduro.
           Eles vivem de e para música. Todos sairam de seus empregos tradicionais para focar exclusivamente na banda. Eles disseram que é difícil, mas que têm muitas alegrias: o resultado final, o carinho dos fãs, comentários e acessos no fotolog, essas coisas.
O dia-a-dia dos caras é refletido nas músicas que falam sobre circustâncias corriqueiras e os fãs se identificam e se emocionam com as mensagens. Perdas, felicidades e tudo o que já viveram são o que eles cantam.
Já existem fãs clubes em vários lugares do Brasil, cidades longes de São Paulo como Goiania e João Pessoa. Pra quem não acredita na força da Believe, já existe fã clube oficial em Portugal e no Japão. Eles ainda são independentes, mas não por muito tempo, logo ouviremos falar mais deles.
A Believe gravou o primeiro CD “OCICLO”, mas era com a primeira formação. Com a nova, atual e eterna, gravou o EP 2009 e, de acordo com os meninos, quem gostou das músicas novas, vão gostar mais ainda do segundo CD que já está no forno. E nesse novo trabalho vai ter muitos momentos de felicidade nas músicas já que se consideram na melhor fase da vida artística.
Pelo o que eu percebi, pra eles tudo é luta e muita luta. Talento existe em peso, mas a luta pelo sonho é bem forte. Eles valorizam tudo o que conquistam e isso faz a energia ser tão positiva quando escutamos as músicas deles. “Boa música, sinceridade, qualidade, humildade e dedicação” esse é o pacote Believe. E vale a pena acreditar. Conheça mais no Myspace deles.