Alto astral!


Já me conformei que não posso mudar o mundo inteiro e fazer dele um lugar muito melhor para todos. Mas percebi que se eu puder atingir pessoas perto de mim, já estará ótimo, será minha missão cumprida.
Se eu consigo, é porque eu uso o segredo do puro alto astral! Não é só falar e pensar, mas agir. Tenho alguns segredos como não falar mal dos outros, não olhar tudo pelo lado negativo, não ficar toda hora reclamando das coisas, tentar sempre resolver os problemas e não ficar só me lamentando.
Se as coisas saem errado, temos que nos concentrar e agir para que elas voltem para sua órbita natural. Quando sofremos, choramos e  ficamos com raiva, temos que aproveitar tudo isso pegando toda essa energia que se acumula dentro de nós e colocar num transformador, fazendo tudo o que era negativo, virar positivo. Mas esse transformardor, cada um tem o seu.
O segredo, na verdade, é tão fácil que parece pegadinha de vestibular, mas não é. Realmente parece difícil porque pensamos que só acontecem coisas ruins com a gente, não damos muito valor as coisas boas e essas coisas vêm quando decidimos, e leiam bem, DECIDIMOS parar de ver tudo pelo lado negativo
Reclamar, falar mal e criticar de todos, não adicionar nada na vida dos outros não vão nos levar a lugar nenhum. Temos que tentar viver com paz, amor e bastante alto astral. 


É assim que eu deixo o mundo mais pink, e você?




Impressoras



Tanto alto astral, vou te contar o que me deixa extremamente indignada. São as impressoras de hoje em dia. O que acontecem com elas? Elas devem ser sócias do Murphy. Eu já desisti de usar a impressora da minha casa, mando imprimir nas gráficas, mas não adianta, quando temos que imprimir na urgência, sempre dá algum problema. Eu fico pensando que nós já fomos para a lua, porque será que eu não consigo imprimir um trabalho simples frente e verso sem que ela não apite e acenda o botão “problema”. 
E aí? O que deixam vocês indignados?