(Na brisa, larica, avista uma PF será um blefe, minada, sou mais uma mimada! Já tem enquadro acontecendo, eu saio ilesa mais um vez, no auge dos meus privilégios vou vivendo. Refletindo... Sempre tive tudo, meu pai sempre proveu sou grata ao burguês aproveitei e agora é minha vez vou usar tudo que absorvi para revolucionar, usar tudo que eu aprendi.)

A juventude resiste, resiste, existe! Eles não querem que existamos Veja a situação em que estamos Alguns se submetem Não gosto quando se metem querem podar nossas asas e tudo isso vem de nossas casas A juventude resiste, resiste e existe! Nosso país é um caos, clientelista Se há contraste, quem desfruta a boa vista? Os jovens são ensinados A serem todos gados Mas não podem nos parar tudo que sabemos fazer é questionar!

A juventude resiste, resiste para existir! porque uma coisa eu sei que todo mundo merece ser tratado melhor que um vagabundo luta, porque só a luta muda a vida luto, que é verbo pra subida da vitória, só desfruta quem se alista na disputa

A juventude resiste, insiste, resiste e existe! Tá todo mundo afogado na carência, buscamos sabedoria além da aparência Já passou a época em que tirávamos da natureza hoje exploramos tudo que vai à mesa tá tudo errado, não é possível ou sou eu que sou por demais de sensível?

A juventude resiste até o fim, ela existe! Os poderosos ocultam a importância da nossa força de trabalho e constância nos tornamos alienados nos especializamos em cenários fechados Nós somos força de trabalho, a arte da guerra, somos o zap do baralho!

A juventude resiste, por seus direitos, persiste! Somos mais que computadores, agentes transformadores! Nós somos todos a riqueza devemos valorizar a beleza Somos seres criativos e criadores Somos nós os melhores produtores!

A juventude resiste, estuda e existe! Toda cadeia produtiva, nos molda para sermos menos criativa cada escolha de boicote à indústria capitalistas agem com astúcia estamos enfeitiçados pela mercadoria mas é o trabalho a fonte de mais valia

A juventude resiste, resiste e, assim, existe! Querem que falemos em crise? não! Querem enriquecer o patrão. Somos a resistência, seguimos na persistência! Temos força de trabalho, somos a riqueza em pessoa!

Resista, juventude Vá atrás do que gosta e estude! Vamos democratizar o poder! O autoconhecimento! Edificar com amor, esse é nosso cimento Vamos ampliar a visão! Supere cada dia um chefão.

Vá jovem, faça história Viva sua glória A mudança é gradual, estamos indo bem em nosso ritual! A construção social Usa uma lógica formal Eles nos enganam a todo momento Dizendo que é inútil o movimento

Você jovem, tem poder Vai, faça valer Você tem direitos Mostre todos os seus feitos quem gera valor é a força qué trabalha É no Dia a dia, a batalha A luta vem de nos preservar, por instinto Nós nos diferenciamos de animais, mas assim seremos extintos

A juventude resiste e não desiste Um precisa do outro Precisamos discutir política somos resistência, classe artística ! todo dia eu voltarei a falar não podemos disso nos esquivar por que se não os princípios burgueses vão nos tratar como os portugueses Questione-se sempre!